terça-feira, julho 25, 2006

Sonôro


Qualquer silêncio é mais torturante
que tua voz ao gritar,
falar daquilo que não
é obvio entender.

E quando tudo parece frio
renasce aquilo que eu perdi
ao tentar te procurar,
e nada é tudo que podemos fazer.

Conversas loucas ao telefone,
procurando na radio
a mesma sintonia da tua boca
e no auto-falante lagrimas sonoras.

em ultimo volume tudo que sinto
o grave da tua fala soa agudo,
rebate em meus ouvidos
ensurdecendo meu corpo.

Minha musica destruirá barreiras
minha voz despertará desse mundo
e vc será minha em quanto não for de outro alguem.
Não Apreciaremos Todo o Amanhã Senão Houver Agora.

e o tapete é testemunha dessa guerra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Teatro Magico realmente mudou a minha vida..nao soh por toda magia q eles trazem,mas por que foi pelo site deles q eu descobri esse blog - ha um tempo atras,comentario do autor no blog do TM..

sim,conheci e voltei..e como da primeira vez q entrei,o poema refletia tão bem o q eu qria expor..não soh os meus sentimentos,q estão sempre comigo,mas principalmente o meu momento,o q eu estava sentindo nesse dia..obrigada pelos textos

os seus poemas são mais do q bonitos,eles me ajudam a me entender..me fazem pensar em mim mesma..

Paulo disse...

De facto os pemas trazem dentro deles as pessoas...
Um abraço
Paulo