quarta-feira, outubro 04, 2006

Passa Passo



O passo leva a onde for possível,
até para o poço!
nas calçadas sólidas
as marcas somem,
e a sombra de cada homem, passa!

O dia segue, cedo, sagrado
subindo e descendo escadas,
sem tropeço, eu peço uma dose,
segue dia, pés a obra!

Em cada passo, penso
por que tudo passou em vão?
porque o que passou, passou!
segue o passo!

Chega noite, chego em casa
o dia agora é passado
o que mais quero é sono,
o que me vem é cama.

No peito dorme,
na madrugada ama,
o lençol encobre
a mais bonita dama.

3 comentários:

Anônimo disse...

lindooooooooooooo

eu te eeeemoooooooo


euheuehueheuheuheuheuehu


=*****

Anônimo disse...

Tão lindo meu bem, cada dia que passa eu te amo mais, amo vc, os seus pensamentos , as suas coisas , a sua amizade, fica sempre perto de mim, eu te adoroooo!!!1

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.