quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Estrada


Pior que não saber pra onde ir
e não ter onde chegar,
assim me sinto quando
decido me decidir se quero ou não te amar.

É inevitável o sofrimento
quando o que sinto é maior do que sou,
quando meus planos não dependem mais de mim,
enxergar além dos olhos é uma virtude que não tens!

Tudo que faço é tentando te fazer melhor,
mas nessa estrada tortuosa e torturada
você segue na contra-mão
buscando aquilo que nunca encontrará.

Mil versos não são capazes de te convencer,
Cem mil palavras nunca vão te conquistar,
Eu sinto, eu sou o que você quer, porém sou o que você nega,
Não escrevo nas páginas do teu futuro.

Até quando perdurá o que sinto
seguirei, só, com o coração apertado,
por saber que nossos caminhos são opostos
e nossas estradas nunca se cruzarão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bonito poema e otimo blog, gostei bastnate dos outros textos, espero uma visita sua no meu blog

Diego Moretto disse...

bom texto rapaz...parabéns. Belas rimas.

Anônimo disse...

fiquei sem palavras pra falar do seu comentário no meu blog. haha. BRIGADA, mesmo! (: não estou a altura de conseguir fazer o mesmo aqui.

lembrei de umas letras do los hermanos quando lí essa sua poesia.

"Mil versos não são capazes de te convencer" adorei isso!

as fotografias são suas ? são bem bonitas. gostei da junção texto mais poesia.

Anônimo disse...

"Mil versos não são capazes de te convencer,
Cem mil palavras nunca vão te conquistar,
Eu sinto, eu sou o que você quer, porém sou o que você nega,
Não escrevo nas páginas do teu futuro."
Acho que li a maioria dos posts...Posso pedir para colocar o seu endereço nos meus links???