terça-feira, abril 29, 2008

Mar & Sol

Descobri ao longo do tempo
que o tempo não determina a intensidade das coisas,
Descobri que não é necessário amar uma pessoa a vida inteira,
mas sim, ama-la verdadeiramente o tempo em que estiver ao seu lado...

Fugir dos clichês e das frases feitas
não é fácil, já que o romantismo é feito de tudo isso
e buscar palavras para definir aquilo que sentimos
nos mostra que o silêncio sempre falará mais alto.

A felicidade está na simplicidade das coisas,
e ao seu lado tudo fica simples, tudo fica fácil,
é como olhar da janela em frente a praia,
impossível não achar belo, aquilo que belo é...

Onde houver Mar e Sol,
la estará a felicidade estampada,
seja marcada em meu peito,
ou gravada em minha memória...

Ao teu lado meus erros serão acertos,
as minhas lágrimas serão sempre de felicidade,
meus braços sempre teus,
meus olhos sempre a ti observar...

Porque onde houver Mar e Sol,
la estará minha vontade de gritar ao mundo
que nada acontece por acaso,
mesmo se o acaso nos uniu...

Os dias serão mais agradáveis,
a luz da lua será mais intensa,
as cores serão mais vivas,
onde houver Mar e Sol.

11 comentários:

Anônimo disse...

nossa O____________o

lindoo!
perfeeito!!

abraaço! =)


passa lá
www.apesardospesares.zip.net

Flaveetcho disse...

Acredito demais que a felicidade tá nas coisas simples.

É muito bom descobrir isso!

=]

Anônimo disse...

Versos bonitos e dotados de sabedoria em cada palavra, muito bom.


Abraços!

Anônimo disse...

Amei...
Muito bonito..

Fabio disse...

lindo poema!

danii disse...

lindoooo.....
amei seu blog e se me permitir queria poder colocá-lo na lista de indicaçõs do meu blo.. posso?
ahhh e não preciso realizar todos aqules desejos... mas ´so o fato de querer já me impulsinona né?
bjão

www.daniilopes.blogspot.com

Daah O. disse...

"Fugir dos clichês e das frases feitas
não é fácil, já que o romantismo é feito de tudo isso"

Concordo!

Bonita foto!

R Lima disse...

Nada de muito complicado segura um grande amor.. ama-se pela simplicidade de ser.

Grande Abç meu velho..


Texto de hoje: hÁ coIsaS quE o teMpO cuIDa bEm...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Beatriz Vieira disse...

Adorei

Sabe ás vezes tirar o romantismo do ar traz a tona a essência que é a simplicidade de sentimentos.

http://beatrizlv.zip.net
BEATRIZ - CARTAS AO AVESSO

Unknown disse...

*-*


Doreiiii....

5 disse...

apaixonado hein! kkkkkk
ui ui ui Mar e Sol ui ui ui
ficou foda muleq!
vou arrumar um grande amor também
Lua e areia!
o.Õ
nome feio da porra! kkkkkk
abrass capitão!