sexta-feira, janeiro 07, 2011

Você: Para Sempre!



Aquelas estrelas pareciam respingos de tinta
caídos de uma única gota,
mas tudo que eu via naquela noite
era a lua em forma de foice,
e você foi-se.

Te perder fez com que eu me perdesse,
mas logo me encontrasse em meio a contrastes,
um sorriso aberto escondendo o choro entranhado,
uma dor estranha e inédita.

Eu me vi, cego de mim mesmo,
na escuridão de um dia claro
onde apenas eu, desprotegido
procurava uma resposta.

E hoje vejo, que nada foi em vão,
continuo te procurando em meus sonhos,
buscando um alento pra matar a saudade
mesmo sabendo que eternamente se foi.

Para sempre em mim, dentro de mim,
faz parte daquilo que chamo alma,
mesmo não estando ao teu lado
sinto que sou o que você queria que eu fosse!
e foi-se!

3 comentários:

Srta. Clichê! disse...

Aaaaaaaaaaah, mas que delícia ver esse blog atualizado!
Meu querido, por onde andastes?
Saudade dissto tudo aqui.

"Eu me vi, cego de mim mesmo, na escuridão de um dia claro..."

Que dor na boca do estômago!!!

Há-braços, sweet.

Unknown disse...

Lindo demais!!!

Camila Aguiar disse...

Foda!