segunda-feira, junho 27, 2011

Nada novo de novo...


Queria de novo te ouvir me contando aquelas velhas historias
falando de como você brincava na ruachutando bola como se fosse um pivete subindo em arvores como se fosse um moleque,dizendo que na vida nada foi breve, que nesse peito ainda guarda uma saudade
um doce desejo sem maldade,
pedaço de um beijo
entre um gole e outro... 
Queria novamente sentir seu rosto colado no meu,
meu ombro servindo de apoio pro teu e mesmo com toda preocupação ti ver sorrir e também me fazer sorrir,
parecendo que o tempo parou
p
arecia despertar em ti um sentimento guardado pra outro...
Não quero te ouvir lamentar,que alguém pode seu sorriso tirar, pois descobri em ti uma pessoa forte
que tudo pode superar,
que uma dor de amor não vai te enganar pois assim será, você em algum lugar,
e
ternizada em mim...

2 comentários:

Srta. Clichê! disse...

Rá!
Eu brincava na rua chutando bola como se fosse um pivete! =)

Um beijo pra você, querido!

Bibi disse...

Nossa! Coisas mais lindas registradas aqui. Um lugar que descobri por acaso. Um presente do acaso virtual. Preciso vir beber mais dessa fonte e com a calma necessária para destilar sentimentos! Muito bom!