quarta-feira, dezembro 05, 2012

Contraditório amor





Nesse desatino 
que desata os nós
quem sabe fomos nós
quem desabamos.

Um agarrado ao outro
outro agarrado a alguem
quem sabe faz bem
se bem que não sei, sabe?

Eu posso ir, eu posso vir
só não sei se posso viver
contraditório amor,
longe não sei quem sou...

Você pode vir, você pode ir
você só não pode dizer,
que contraditório amor,
longe de ti eu sei quem sou...

Me perdoe se sou desatento
mas na verdade eu tento
não errar a todo momento
mas você sabe meu desalento

Na verdade, no fundo no fundo
o teu mundo eu não mudo,
ainda faço de tudo
o que puder fazer.

mas se você quiser

Eu posso ir, eu posso ir
Só não sei se posso viver
contraditório, amor
é não saber o que quer...

Você pode vir, você por ir
só não vá se arrepender
contraditório amor,
sou eu sem você.

Nenhum comentário: