quinta-feira, janeiro 12, 2006

Acontece...


Atravessando o rio a nado
nada do que procuro acho,
e acho tambem, que nada
vai mudar enquanto procuro.

Reprimindo sentimentos
contando as horas pra que a magica aconteça
de uma hora pra outra, outr'ora
o cenario perde as cores e a vida.

e eu, bom eu perco a vergonha na cara
me troco por palavras, por adjetivos bonitos
por coisas, que sei, que nunca falariam para mim,
mesmo assim me sinto grato.

Isso é um sentimento que não muda
cala-se durante um tempo
mas ecoa a cada parede que se rompe,
não tenho medo, sou assim.

Quero cantar belas canções
mesmo sem você merecer ouvi-las,
ao teu lado, por bem ou por mal
seu amor tem que ser meu...

2 comentários:

Dan disse...

mto bom. tá escrevendo mto bem, véi. poema-emo de altíssima qualidade. :)

Anônimo disse...

nussss ameiiiii
muito bom esse poema!
tu escreve muito massa
é tudo perfeito =)
paRabénsss tá!