quinta-feira, dezembro 07, 2006

Sujo


Hoje quero a sujeira!
nada de romantismo, nem música lenta
hoje quero quebrar todas as garrafas,
fumar todos os cigarros
e comer todas as prostitutas!

quero sair sem destino
respirar todo aquele gás carbônico lá de fora,
quero vomitar em cima de quem tiver caído
venderei meus anéis e arrancarei meus dentes,
porque hoje, quero ser o mais poluto dos seres!

quero roubar aquela velha safada,
quero chutar a cara daquele bêbabo
quero indignar-me com as palavras do pastor
quero mandar Deus tomar no cu!
porque hoje, quero ser o mais maculado dos cristãos!

razão, apenas razão,
sentimento é coisa de viado
correrei atrás de ratos, viverei com as baratas
materei todas as minhas angústias
não comprarei mais nada, apenas quero o troco!

porque hoje, quero ser o mais desmoralizado dos canalhas!

7 comentários:

Anônimo disse...

Forte....
porem bonito...
amo tu!

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ótimo! mto bom mesmo.
ps: vc é o mais desmoralizado dos canalhas travestido de emo.
ps 2: essa mina ai de cima tá querendo.
Beijão!
Dan

Anônimo disse...

Anrrã, e um murrão na sua cara, vc não quer?
Eu acho que mesmo sem falar nada, vc sabe o que eu penso disso...
Bjo...

Nega, disse...

oi?!
atualiza ai!

=*

Thiago Moskito disse...

Humn...
Tem nada mais deprê ai não?

Zé, de sobrenome Forner disse...

Essa vc fez sem pensar, sem corrigir, não é?!