quinta-feira, dezembro 14, 2006

Têm dias...



Tem dias em que acordo
com medo do que vou encontrar pela frente,
tem dias que os dias são escuros como a noite,
dias que a cama mais parece um túmulo.

Aquela chuva fria, fina e delicada,
deixa meu corpo em total prazer,
como tua alma nua tocando a minha,
fazendo esquecer a tempestade que virá.

Eu não sei o gosto que minha boca esconde
quando o sabor da desilusão toca meus lábios
procuro abrigo na casa escura e no teu peito habito,
esmoléu de um sentimento incompreendido!

Existem dias que parecem madrugadas
onde bebados perambulam a caminho do bar
e sofridos apaixonados voltam desiludidos
rumo ao lar que jamais deveria ter deixado.

Deixo tudo pra trás,
pra viver o que nunca tive,
e segue forte, feito rio em cachoeira,
rompendo o verbo, realizando o fato.

2 comentários:

Nega, disse...

Adias!

Belas palavras, corrompidas de sentimentos obscuros...

24 horasssssssssss!

Anônimo disse...

Gosteii daki !!
Bjuh pro Rodrigo ^^
Q eu gosto um tantaããão assim
______ Ô _______
l
/ \

teh mais !!