segunda-feira, março 12, 2007

Força Necessária


Quero a cada dia poder voar mais alto
com a força dos passáros que enfrentam as intempéries
mesmo com as asas pesadas chegam ao seu destino,
seguindo aqueles que os fazem companhia.

Eu sempre estarei lá
sendo forte o bastante para encarar a tempestade
correndo, sentido o vento cortar meu corpo
passarei por tudo de cabeça erguida.

Veja aquele barco que agora debruça sobre o cais
ele está afundando, ele não foi sólido o bastante
assim pode acontecer com um de nós dois,
e isso sempre aconteceu comigo.

Não quero mais acreditar em promessas,
não quero passar os dias contado as horas,
chega de pensar que seu coração pode ser meu
agora quero ser forte, forte o suficiente para sair dessa prisão.

Já faz tempo que eu venho tentando esquecer do meu presente
mas o futuro insiste em fazer tudo ao contrário,
Eu queria sobreviver a esse terremoto que você causou
quiçá assim eu poderia ser livre.

Contudo, mesmo multilado por esse vendaval
seguirei sólido, hesitante em minha mágoa,
não deixarei abater-me por seu sorriso,
Serei ferro, serei aço, serei um passáro qualquer em dia de chuva.

10 comentários:

André Martins disse...

Quisera eu saber escrever assim!
Ás vezes não entendo nada, mas continuo admirando!
Perfect!
;]

Anônimo disse...

"Serei ferro, serei aço, serei um passáro qualquer em dia de chuva."

amo suas frases impactantes

Anônimo disse...

Otimo texto,nem com a maior vontade eu conseguiria escrever tao bem assim,parabens

Anônimo disse...

Você escreve bem.
Parabéns...
Depois eu deixo uma analise maior aqui.

Abraços

Unknown disse...

humm...

Maira (Seu nome de tela no Blogger)

des de quando tenho login no Blogger? hahahah! enfim =] só pra expressar as saudades mesmo viu? espero que tujo esteja se encaminhando para você

=*** lindos textos, estava lendo aqui... =]

Anônimo disse...

...e isso sempre aconteceu comigo TAMBÉM.

vamo vê se agora o comentário vai. haha.

Anônimo disse...

eu tbm naum quero mais acrediar em promeças...preciso voar!beijo

Anônimo disse...

Nossa.. incrível..
Ontem inaugurei meu blog exatamente com a mesma idéia central de sua mensagem..
Parabéns..

Cristiano Contreiras disse...

a poesia vibra por aqui, de cá eu apenas sinto e clamo com tanta beleza..

@bloggerbrasilis disse...

é tão bom refletir sobre a vida com palavras bonitas como essas...