segunda-feira, maio 14, 2007

O cheiro do ralo



Todo caminho por mais curto e estreito que seja...
sempre se abre diante de uma imagem grandiosamente bela.
Eu sinto o cheiro do ralo
eu sinto a fome do cão
eu sinto medo do escuro
eu sobrevivo da escuridão.
Eu moro num beco SEM SAÍDA
não tem nome,
nem endereço
ao meu lado passa um rio,
um riacho chamado desprezo.
Eu mastigo seu consumismo
e cuspo no prato vazio,
meu cheiro de ESGOTO
não é mais escroto que o seu.
Sobreviver a margem da sociedade
e mergulhar no rio podre das beatas
me atiram uma moeda na cara,
achando que salvou minha vida.
Indigente, indigesto
intragável social,
escória escolhida,
corrida pela comida
que a burguesia joga no chão.

todo caminho por mais largo e grandioso que seja...
sempre se encurta e se fecha desaguando no bueiro da rua.

11 comentários:

Um cara disse...

Ta massa o post só o que não me agrada é o template...

young vapire luke lestat disse...

adorei kara .......

L.Sakssida

Anônimo disse...

A mais pura verdade.
No final das contas, pouco importa o dinheiro que tenha, todo mundo é igual.

Abraços

Unknown disse...

tá legal! mas muda o template!
www.h4ck3rik.com

Anônimo disse...

Concordo com o cara acima... no final das contas, vai todo mundo pra debaixo de 7 palmos de terra.

Anônimo disse...

fechar os olhos para não ver...o que não pode ser escondido..

Anônimo disse...

Você é muito bom.Denso, obscuro e verdadeiro.Já escrevi muitos poemas deste gênero.Gosto deste gênero urbano, pesado e implacável, apesar de ultimamente escrever coisas mais sensuais ou underground.Parabéns, adorei o blog, vou voltar com certeza.

Anônimo disse...

Eu não gostaria de sentir o cheiro do ralo.... rsrsrs
Ok, falando sério: texto íncrivel o seu!!

(www.pollyok2.zip.net)

Anônimo disse...

depois de um tempo aprendemos a digerir o indigesto, contrastes parecem ser condições desse noss mundo, não só entre os bichos humanos. Todo grupo é seletivo e exclui. A unica forma de mudar isso é ser sozinho, então vc nao fara parte de grupo algum, mas tbm nao vai ser excluido. :)

Anônimo disse...

Ótimoooo, excelente, adorei

Inclusive as alterações de tamanho de fontes.. palavras estridentes.

Saudações,
Beatriz

http://beatrizlv.blog.uol.com.br

Unknown disse...

bem legal!
www.h4ck3rik.com