terça-feira, junho 05, 2007

In decisão...


Muitas escolhas não dizem para onde vamos,
muitos passos ficam apenas como marcas,
no meio do caminho sempre existe mais obstáculos
e agora não adianta voltar atrás...
Tudo que procuramos é a sensibilidade,
aquela sensibilidade que nos uniu até ontem,
então não tranque a porta fingindo estar tudo bem
ninguem poderá ser culpado de nossos erros...
Não acreditar em si mesmo,
faz com que eu não acredite em você.
por favor, não saia correndo nessa noite chuvosa
hoje não quero me sentir culpado mais uma vez...
Você não quer me ouvir
pois tem medo das canções que ouviamos juntos
que nos mostravam toda a verdade
que ainda estava por vir...
Então querida,
não me faça sentir culpa por sua decisão
não tente me roubar essa dor,
continue cantando esta canção...
Encontre a sua paz onde estiver
mas não me faça sentir essa dor,
essa culpa que foi roubada da minha indecisão
te peço, não cante mais aquela canção...

12 comentários:

RFL disse...

Caramba.
Muito bonito. Que lindo cara.

Parabéns pelo texto.

Abraços

R Lima disse...

Vim agradecer pela indicação lá na batalha dos blog e verificar o que me esperava,..

Um blog muito bom.. de sutilezas imperceptíveis como o meu mesmo..

Parabéns, sucesso sempre!!!

E esse in decisão!!! putz muito bom desde o título...

Abraços,



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

putz...q sabor de adeus que ficou na boca.

belissimo post.

Unknown disse...

O que dizer??

Que este post me afetou como um soco no estômago??
Belíssimo... Mas machuca que é uma beleza...

Anônimo disse...

Caramba, mto bom o poema, gostei mto, abração

Anônimo disse...

Bem legal akii
Um bjo

Anônimo disse...

Um poema suavemente romântico... interessante. Posso dizer que pra mim, o que salvou o post de ficar melodramático foi a foto e o tom de morbidez, que sempre me agradou muito em poemas. Você fugiu um pouco do meu gosto literário, mas gosto é gosto, e não se discute, no entanto, apesar de não ser o meu post preferido, sei reconhecer algo bom quando leio. O meu preferido é o Cheiro do Ralo pelo estilo visceral e urbano, Asilo também tem um toque visceral, porém mais leve, no entanto In Decisão é o tipo de post que tem que ser acompanhado de uma música e uma cena adequada para funcionar. Como uma leitora profissional e escritora amadora, consigo facilmente formar a imagem na mente, no entanto ou leitor que tem menos imaginação e criatividade, além é claro de percepção textual, vai conduzir mentalmente o texto para algo romântico-melodramático-passional, o que não é (acredito eu!). De qualquer forma, seu blog está sempre nos meus favoritos. Fui!

Lia Gomes disse...

Lindoooo!!!
+ realmente é um soco no estômago...o pior que mesmo doendo muito eu li várias x....beijos Lia

R Lima disse...

Vim de novo.. desta vez para dizer q precisas voltar a atualizar o blog.. seus pensamentos valem ouro..


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Adorei seu blog.
parabéns!

Cris... disse...

Poesia forte, intensa e marcante.

Traduz muito do que tenho sido ultimamente...

Parabens.

Lia Gomes disse...

Passando para deixar um beijão.
Lia