quinta-feira, dezembro 27, 2007

contrários


Até quando
você vai fingir que está tudo bem??
Até quando
eu vou deixar você me enganar?

fugindo das mágoas vís
que criamos para esconder o que de fato não há!
Se existisse alguma coisa além do orgulho
atravessaríamos o mundo caminhando de mãos dadas,
mas tudo que fazemos é andar em círculos.

só de olhar pra trás
não me sinto à vontade pra seguir em frente,
o silêncio nos diz o que fazer,
seguir pegadas que não sabemos onde vai dar...

nossos laços atados nos separam cada vez mais,
talvez um dia esse nó se desfaça,
você disfarça e tome de volta seu lugar
longe de tudo que criamos para nós mesmos.

hoje o dia claro esconde a tempestade
que virá depois de tudo que passamos
e como se nada acontecesse
voltamos ao lugar de onde partimos.

e nos partimos.

2 comentários:

Bernardo Lima disse...

Infelizmente as pessoas continuam a se enganar e enganar aos outros só por um falso sentimento de bem estar...
boa poesia!
abraço!

lucaxxx disse...

Cara o primeiro verso do poema me lembrou alguma musica que agora não me recordo totalemnete. Eu já pensei em escregver um livro sim, mas desisti. To quase desistindo do blog tb eheh. Mas de qlq forma valew.