quinta-feira, janeiro 03, 2008

O que você quiser...


Eu poderia ser o que você quisesse que eu fosse,
desde que fosse pra te fazer feliz,
poderia ser as coisas mais paradoxais que ja imaginou,
seria desde o pesadelo até o sonho mais utópico,
aquele que te faz acordar sorrindo...

Eu poderia ser o melhor cara
que já existiu na sua vida,
eu poderia ser a areia fina por onde caminhou,
talvez, quem sabe, o vento que resvala em teu rosto,
eu deixaria de ser o que você quisesse...

Pra te ver feliz, faria suas mãos tocar o céu
seria a melodia que não cansaria de ouvir
eu poderia fazer seus olhos brilharem todos os dias
assim como o sol nunca deixaria de te contemplar,
entregaria todos os meus dias a você.

Todos em nossa volta seriam testemunhas,
assistiriam a um filme de final feliz, sem final
eu desenharia em cada prédio um coração com teu nome
em cada esquina que você dobrasse, lá estaria eu
me dividindo em milhares, pra te observar.


Eu poderia percorrer todo o fundo do mar
a procura de algo que te surpreendesse,
eu poderia pintar a mais bela obra de arte,
eu faria de tudo pra nunca mais te ver chorar,
consumiria toda sua tristeza com um abraço forte.

Somente hoje, posso ser o que você quiser que eu seja,
hoje moro em teus pensamentos, me transformo no que você quiser
basta você pensar em mim, te olhando daqui, apenas te sinto,
eu parti deixando em você a liberdade de me transformar
no que você quiser, de ser tudo aquilo que você sonhou...

Eu posso ser tudo o que quiseres,
faria de tudo pra tirar desses olhos as lágrimas que deixei,
mesmo não estando mais ao teu lado fisicamente
estarei tocando suas mãos nos momentos dificeis,
estarei do outro lado da vida, fazendo você viver...

10 comentários:

Fabi disse...

Como tudo uq vem de vc... Lindo

Camila disse...

Nossa, q poema mais profundo, muito bonito... belos versos... palavras perfeitas. Parabéns!!!!!!

young vapire luke lestat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
young vapire luke lestat disse...

Poema lindíssimo, que fala do amor maior.
Aquele que vai além da vida e transpõe a barreira da morte.

Parabéns

[][s L.Sakssida

Marco Antonio Araujo disse...

Eu não me canso de ler palavras de amor...

E suas palavras, que parecem sinceras, refletem o que é luz para meus olhos...

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Lindo o pensamento no enunciado de seu blog. Tem a mesma vibração do poema que coloquei no meu.Bjkas e obrigada pela visita

Arthurius Maximus disse...

emoção pura e uma verdadeira ode ao amor.

Meerstempel Badist disse...

Muito bom o texto, só espero que consiga fazê-la realmente feliz.

Anônimo disse...

Que bonito isso!
Bem bacana mesmo!

:)

Unknown disse...

aaah q poem lindissimo esse *-*
adorei viu (:

sua autoria?!?!

:*