quinta-feira, dezembro 18, 2008

Hoje!

Hoje

Hoje é o dia
em que você
pede pra eu ficar
enquanto quero sair e não voltar...

Hoje é o dia
em que todos
me pedem perdão,
enquanto eu não estou afim de perdoar...

Hoje é o dia
no qual não quero fazer nada
além de dormir e comer,
muitos querem que eu trabalhe
mas não lhes vou dar esse prazer...

Hoje é o dia
que quanto mais errado eu estiver
mais certo estarei,
hoje não sou principe hoje eu sou rei...

Hoje é o dia
em que mando calar e tu obedeces,
eu faço promessas e você paga as preces,
quero o presente que ninguem merece...

Só hoje é o dia
afinal os outros 364 são teus!
então, por hoje, realize os meus desejos
e sempre que eu pedir me dê um beijo!

4 comentários:

Srta. Clichê! disse...

"Ontem me disseram que um dia eu vou morrer... Mas até lá eu não vou me esconder, porque eu não estou nem aí pra morte! Não estou nem aí pra sorte!
Eu quero mais é decolar toda manhã num mundo de cristal, num sonho surreal!!! A vida, a morte, o amor, a vida, a paz, o amor...!"

[Arnaldo Baptista]

=*

Anônimo disse...

Hoje é o dia! de ler esse texto maravilhoso no seu blog!

:)

Parabéns

Abraços

Ariane Rodrigues disse...

Um texto com um final singelo e surpreendente... Abraço!

[ rod ] ® disse...

O hoje e suas claras ambiguidades... que se acalentam num ato beijo.

Abçs meu caro e obrigado pelas visitas ao dogMas...







Novo Dogma:
aNo 9...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/