sexta-feira, maio 26, 2006

Irrealizavel


Seria ótimo se não fosse mentira
aquele sonho farto, foi bondade
desde o inevitavel encontro
até o irremediável fim...

O que poderia ter sido ferro
foi poeira, durou o tempo de um assopro
e tudo que consegui guardar
foi a marca daquela digital na lente do meu oculos...

E agora tudo que vejo
é o negro silencio da escuridão
e a cor do segredo grita
pedindo pra que eu não durma.

De encontro marcado
a cada sono, um sonho bom
é nesse momento que posso te tocar
sem lembrar do dia que estar por vir.

e quando acaba, é hora de lavar o rosto
tudo que ficou naquela noite
eu deixo no travesseiro,
na noite seguinte volto pra buscar...

e assim, a cada utopia
venho te buscar,
para que me faça feliz
enquanto durmo.

5 comentários:

Tistou Pessoa disse...

Encontrei seu blog na comunidade Escritores Amadores.
Muito bom esse texto. Ficaria muito boa se musicada.
Abraços.

Anônimo disse...

Soube do blog pela comunidade escritores amadores.

Boa posia, mas tente deixar algumas frases mais curtas, ficaria mais agradavel.

Abraços.

Marjorie Chaves disse...

Gosto da forma como você escreve... Vou colocá-lo em "My Neighbors" no meu blog, ok?

=***

Márcia Neves disse...

Lindo o seu texto,achei perfeito.
Eu também acho que ficaria ótimo se você encontrasse alguém que pudesse colocar uma melodia nele.
Provavelmente faria sucesso

Anônimo disse...

eu amei de paixão, pra mim ta perfeito, mil beijos minha paixão!